Formatura da primeira turma dos nossos Alfa's Team

28/10/2015 por Lafi Cosméticos
Visualizacoes: 2916

Após meses de muito estudo e aprendizado a primeira turma Alfa's Team formou-se no dia 27/10. O Alfa's Team é um time formado por profissionais, treinados para ter o conhecimento profundo do universo de produtos Alfaparf Milano.

img/laficomb_blog/178_post_12970.png

O objetivo do treinamento desses profissionais é torná-los representantes de nossa marca nos salões onde atuam, para que divulguem os nossos produtos e dividam seu conhecimento com o restante da equipe, de forma que todos estejam preparados para indicar adequadamente os produtos de revenda, fidelizando clientes.

img/laficomb_blog/178_post_1685.png

Para fazer parte do Alfa's Team, o profissional iniciante ou assistente, precisa ser indicado pelo dono do salão onde atua, precisa ser responsável e ter vontade de aprender para crescer profissionalmente. Ele é responsável por conhecer profundamente e divulgar com entusiasmo os produtos Alfaparf Milano. Deve ter uma postura ética e zelar por uma boa apresentação.

img/laficomb_blog/178_post_3391.png

A formação profissional Alfa's Team se dá no período de um ano e é realizada por fases. A cada fase do treinamento ele recebe uma graduação.

img/laficomb_blog/178_post_5685.png

A Lafi Cosméticos, mais uma vez é pioneira, sendo a primeira distribuidora a oferecer esta formação.

Foram 8 módulos, todos eles com acompanhamento da Gerente Técnica da Lafi, Patrícia Antunes e, em alguns deles, houveram convidados especiais agregando ainda mais conhecimento.

img/laficomb_blog/178_post_11175.png

No primeiro módulo houve Abertura, Avaliação, Capacitação em Tricologia.

Posteriormente recebemos a profissional Carolina Simone para o módulo que tratou sobre Cosmetologia.

No outro encontro, foi a vez do técnico Rafael Valério auxiliar Patrícia e passar seus conhecimentos em Itinerário Personalizado da Beleza.

Rivelino Rodrigues foi o convidado por tratar de Atendimento com Excelência e Procedimentos e Normas de lavatórios.

No módulo subsequente Patrícia Antunes falou sobre Colorimetria e Colorações. Em seguida apresentou, com auxílio de Willian Albach o tema Formas e Movimentos e no módulo decorrente Triologia da Cor e Mundo do Clareamento, onde contou novamente com participação de Rafael Valério.

E no último encontro, trouxemos a Academia Lafi o Estilista AD Milano Ricardo Valério, que apresentou Técnicas de Cortes e Penteados.

img/laficomb_blog/178_post_14850.png

img/laficomb_blog/178_post_10137.png

img/laficomb_blog/178_post_7809.png

E para finalizar, organizamos uma cerimônia de formatura para brindarmos juntos a conquista do time!

img/laficomb_blog/178_post_3864.png