O metalizado está com tudo!

05/06/2017 por Lafi Cosméticos
Visualizacoes: 2435
Ele chegou para iluminar seu look: o metalizado, tendência que voltou no ano passado, continua ainda mais forte neste inverno.
Quer aderir a tendência? Separamos algumas dicas para você se jogar nos tons metálicos!

O metalizado garante um estilo ousado, quem pensa que metalizado só pode ser usado a noite, engana-se. Ele não só pode, como deve ser usado durante o dia também! A dica é que você jogue o metalizado com peças mais neutras para dar o equilíbrio ideal para seu look.

img/laficomb_blognovo/217_post_6733.png

Para você que quer aderir a essa tendência aos poucos, vale investir nos calçados e bolsas metalizadas. O que está bombando por aí são os tênis, oxford e mocassim metalizados. Mas se você gosta de um salto, pode usar a abusar também. 
img/laficomb_blognovo/217_post_11334.png

As bolsas metalizadas, trazem um ar mais divertido e jovem. Além de dar um charme a mais para o look. 

img/laficomb_blognovo/217_post_2776.png

Na maquiagem, uma dica para aderir a tendência é apostar em pontos de destaques, como olhos esfumados com sombras metálicas ou uma make mais leve com batom Metalizado.

img/laficomb_blognovo/217_post_5894.png

Nas unhas também vale! Esmaltes metalizados são a maior pedida do momento.

img/laficomb_blognovo/217_post_1488.png


Dos pés a cabeça, o metalizado vem aparecendo inclusive nos cabelos. Alfaparf Milano oferece a linha Metallics que traz toda a beleza dos tons Silver e Rose, as duas últimas séries de reflexos de Evolution of the Color, cores novas intensas e cheias de luz, prontas para serem usadas por todos que desejam uma beleza reluzente. 

img/laficomb_blognovo/217_post_8182.png

E aí, nesse inverno vai de metalizado?