5 motivos para usar pigments no seu salão agora!

08/06/2017 por Lafi Cosméticos
Visualizacoes: 5463
img/laficomb_blognovo/218_post_8555.png

Para quem ainda não ouviu falar, ou tem algumas dúvidas sobre: Alfaparf Milano, uma das marcas mais premiadas do mundo, lançou recentemente uma linha que é uma verdadeira revolução: Pigments. Se tratam de nuances em formato de pigmentos.

A linha que recebeu o prêmio de inovação na capital italiana, é formada por 6 pigmentos puros ultra concentrados e de utilização extremamente transversal. A inovação permite a personalização da cor com infinita variedade de produtos e serviços.
Ficou curioso para saber mais sobre essa  tecnologia? Então aqui vão 5 motivos para começar usar Pigments no seu salão agora!

img/laficomb_blognovo/218_post_5793.png
img/laficomb_blognovo/218_post_6132.png


Única coloração direta que pode ser misturada com qualquer base desde a mais alcalina até a mais acida. Pode ser misturado na coloração, no shampoo, na máscara, na água, entre outros. Adequado para cabelos naturais e para cabelos com coloração química ou descoloridos.


img/laficomb_blognovo/218_post_9836.png
img/laficomb_blognovo/218_post_13947.png


O universo da beleza é formado por mentes criativas. E cabeleireiros estão sempre buscando melhorar, criar e inovar em seus trabalhos. Com Pigments é possível ousar com novas cores, criar novos reflexos e contrastes, tudo o que a sua imaginação mandar! Um mundo novo de possibilidades espera por você.


img/laficomb_blognovo/218_post_5261.png
img/laficomb_blognovo/218_post_1762.png


Sua cliente pode usar em casa: além do uso no salão a linha pode ser utilizada também em casa e sem preocupação de manchar o cabelo já que a medida vendida é quimicamente perfeita para reativar exatamente o tom que a cliente busca.


img/laficomb_blognovo/218_post_13639.png
img/laficomb_blognovo/218_post_11810.png


Pigments colore tudo! A linha traz 4 bases de tratamento para:
- Misturar com os pigmentos puros ultra concentrados
- Intensificar e adicionar brilho à coloração,
- Intensificar seus reflexos
- Criar novos reflexos
- Controlar efeitos indesejados de suas mechas ou reflexos
- Oferecer mais luminosidade ao cabelo

img/laficomb_blognovo/218_post_9310.png
img/laficomb_blognovo/218_post_5755.png


Seu cliente ama e valoriza novidade! Já pensou poder oferecer ao seu cliente um tratamento que ele pode fazer em casa, e deixar seus cabelos exatamente no tom que ele espera, com brilho, tons vibrantes e hidratação que ele sempre quis? Ou então oferecer uma cor única, personalizada que combine com sua personalidade e faça parte da sua identidade? Com Pigments você pode! Seu cliente busca o diferente, busca o novo e você pode ser quem oferece essa inovação a ele.