Inauguração da terceira Academia Lafi

10/05/2016 por Lafi Cosméticos
Visualizacoes: 2503
No último sábado (7), foi inaugurada a Academia Lafi SP.  Localizada na zona Sul de São Paulo, no bairro Moema, a Academia conta com modernas instalações, com estrutura que permite realização de cursos para até 90 pessoas.

O local tem disponível também um showroom que reúne equipamentos e produtos especializados para salões de beleza e que será atualizado constantemente. “Trata-se de um espaço voltado ao conhecimento e desenvolvimento das pessoas. Temos certeza de que fará o mesmo sucesso das duas unidades já existentes em Santa Catarina e no Paraná”, disse o empresário Luiz Figueiredo ao fazer a entrega do novo espaço.

A equipe comercial de São Paulo, formada por representantes, supervisores e colaboradores da empresa também prestigiou o evento. Na ocasião, além da abertura oficial, os convidados puderam conhecer um pouco mais sobre os trabalhos que serão desenvolvidos na Academia. Esse conteúdo institucional foi repassado pela diretora executiva da Lafi, Edilmara Vanderlinde.  Já a gerente técnica, Patrícia Antunes, apresentou os cursos que serão oferecidos na unidade. Thiago Almeida, gerente comercial, ficou responsável pela reunião comercial e treinamento da equipe.

O jovem empresário Gabriel Figueiredo, que trilha os caminhos do pai, acompanhou todos os detalhes de perto e não escondeu a satisfação em ver mais esse sonho realizado. “Essa é mais uma conquista valiosa para nossa empresa. Aqui tudo foi preparado com muito afinco e cuidado. Esta unidade já está pronta para formar e atualizar os melhores profissionais do mercado.”, diz orgulhoso.

Logo após a entrega da unidade foi servido um coquetel, com direito ao tradicional “brinde de sucesso” ao novo empreendimento.

img/laficomb_blognovo/196_post_3672.png

img/laficomb_blognovo/196_post_5909.png

Academia Lafi - São Paulo 
Localização: Avenida Moema, 300 – Bairro Moema, São Paulo Capital
Contato: (11) 2369-9892    
Email: ctsaopaulo@lafi.com.br