Tem início o Fashion Hair 2.1

05/06/2016 por Lafi Cosméticos
Visualizacoes: 2130
img/laficomb_blognovo/198_post_12837.jpg

Logo após a apresentação dos técnicos da Academia Lafi, aconteceu a abertura oficial do evento. Os anfitriões, Luiz e Edilma Figueiredo, junto com seus filhos, os jovens empresários Lucas e Gabriel, recepcionaram as autoridades que vieram prestigiar o evento, o prefeito de Lages, Elizeu Mattos; a deputada federal, Carmen Zanotto; representando a Câmara de Vereadores, o vereador Mushue Hampel; o secretário de turismo, Flávio Agustini; representando o Lages Garden Shopping, Rodrigo Rossete; o presidente das américas Alfapar/Yellow, Massimo Macri; o diretor Brasil Alfaparf/Yellow, Pablo Carril, a diretora executiva da Lafi, Edilmara Vanderlinde e o gerente comercial da Lafi, Thiago Almeida.

Em seu discurso, o prefeito enalteceu a grandiosidade do evento e parabenizou a ousadia e coragem do empresário Luiz Figueiredo que desafiando a crise, trouxe a Lages centenas de profissionais, que movimentam a economia da cidade. “Eu sempre acreditei no potencial do Fashion Hair. Ele coloca nossa cidade em evidência e mostra que é possível fazer um mega evento, fora dos grandes centros”, enfatizou. 

O empresário Luiz Figueiredo resgatou um pouco da história do Fashion Hair, da parceria com a Alfaparf e destacou as inovações pelas quais o evento vem passando. “Temos que acompanhar o mercado. Atualizar-se é imprescindível e investir em tecnologias também. A conectividade faz parte da nossa realidade e por isso está tão presente em nosso evento”, disse.

Ele surpreendeu a todos ao anunciar o projeto para 2017. “Vamos levar os clientes Lafi para participar da maior feira de cosméticos do mundo, a Cosmoprof, em Bologna, fazendo um tour por 10 dias pela Itália”, revelou.
O idealizador do evento antecipou também que, em novembro deste ano acontecerá o Fashion Hair São Paulo. “Nosso evento está crescendo a cada ano e alçando novos vôos. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação”, finalizou.

Acesse o hotsite oficial do evento para conferir cada detalhe: www.lafi.com.br/fashionhair