Lafi está de casa nova

01/08/2016 por Lafi Cosméticos
Visualizacoes: 3361
Depois de seis meses de muito planejamento e reformas, hoje o setor administrativo da Lafi Cosméticos deu início as atividades em novo endereço: Rua Hercílio Luz, 278, no Centro de Lages (anexo a nossa Loja Matriz).

Ainda pela manhã todos os funcionários esperaram em frente ao novo endereço para juntos entrarem na nova casa com o pé direito!
O Presidente da empresa, Luiz Figueiredo e a Diretora Executiva, Edilmara Vanderlinde relembraram um pouquinho da longa trajetória da empresa e das grandes conquistas alcançadas nos últimos anos. Posteriormente os colaboradores foram recebidos com um delicioso café da manhã.

No final da tarde a Equipe Fama Desenvolvimento Humano esteve no novo escritório fazendo uma dinâmica com a Equipe Lafi.

O setor administrativo da Lafi é um dos grandes diferenciais da empresa enquanto distribuidora, pois além da nossa força de vendas: o setor comercial que está nas ruas no dia a dia, em contato com os nossos clientes, ainda contamos com uma grande equipe prestando todo suporte nos setores Financeiro, Contábil, Recursos Humanos, Faturamento, Pós-venda, Marketing e Tecnologia da Informação.

E é neste novo espaço que os profissionais poderão prestar este suporte cada dia melhor para toda a empresa.

img/laficomb_blognovo/203_post_8532.png