Academia Lafi São Paulo encerra o ano em grande estilo

22/11/2016 por Lafi Cosméticos
Visualizacoes: 1515
Em Maio deste ano inauguramos a Academia Lafi em São Paulo-SP. Desde então, o espaço localizado na Avenida Moema recebeu profissionais que ministraram cursos de mechas, cortes, penteados, descolorações, entre outros. Além das turmas de Alfa's Team e do Projeto Beleza em Todas as Suas Formas, realizado pela Alfaparf.

Para encerrar o ano com chave de ouro, a Lafi organizou nesta segunda-feira o Workvisual Corte & Penteados com Erik Morais.
O Hair Stylist que foi o primeiro brasileiro a receber o Grande Prêmio da Moda, Cabelo e Maquiagem,  no Mondial Coiffure Beauté, de Paris já é conhecido por trazer tendências do mundo da moda, do tapete vermelho, das grandes metrópoles e das ruas.

Erik alia as tendências ao modo de viver das pessoas comuns, das mulheres reais que desfilam na passarela da vida. Na sua apresentação o profissional trouxe releituras de tendências internacionais em cortes, cores e penteados. Erik Morais trouxe referências dos tons metalizados que estão dominando as passarelas e estarão presente nesta estação da cabeça aos pés.

O Técnico Amauri Carneiro falou do lançamento dos novos tons de Evolution Of The Color³ Metallics. O evento foi encerrado com coquetel com direito a espumante. Estiveram presentes integrantes do Alfa's Team, que auxiliaram na preparação das modelos e ainda o Gerente Comercial Thiago Almeida e a equipe comercial de São Paulo.

img/laficomb_blognovo/210_post_11318.png